segunda-feira, 15 de agosto de 2011

# O começo

Quinze de Agosto de 2011.

Tudo começo bem cedo hoje de manhã.Meu aniversário era hoje.Fui tomar banho e logo em seguida desci para ir tomar meu café da manhã com minha mãe,irmão e pai.
Chegando lá em baixo sou surpreendida por meu cachorro Billy.Ele foi me guiando até nossa sala.Chegando lá minha mãe aparece:

-Parabéns,querida muitas felicidades.

Ela me abraça  como de costume todos os dias.Com meu presente nas mãos meu pai aparece.

-Katy,está aqui o seu presente espero que goste e possa contar tudo a ele.

Minha surpresa ao abrir o meu primeiro diário,o diário que tanto queria.Minha mãe me pergunta:

-Katy gostou do presente ?

E eu vou a responde-lá :

-Claro mãe adorei.A senhora sabe que eu sempre pedir um diário.Mas uma pergunta onde é que eu abro?

Meu pai mim responde:

-Se você olha direto para ele não vai ver que é um diário comum.Sabe o seu chaveiro preferido lá está à chave.

Eu agradeci ao diário que ganhei.Depois disso formos ao café.Minha melhor amiga Gaby sempre vamos para á escola conversando.Ao chegar na escola  meu melhor amigo Fernando aparece com um embrulho na mão,era um porta retrato com uma foto de nós três.

Á aula acaba,passamos em casa tomamos banho e formos, para o cinema.O filme acaba e meu pai nós levar para casa.Chegando em minha casa Luca aparece e me dar o meu presente adivinha só o que é...Um vestido finalmente ele me da um presente com minha cara.Ano passado ele me deu um Carrinho.

Vou dormir ,
Boa Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário