quarta-feira, 17 de agosto de 2011

# A festa de quinze anos de Gabi

Dezessete de Agosto de 2011

Diário,estou muita nervosa ,pois não sei com que roupa irei para os quinze de anos de Gabi e eu dançarei com Luca.Mas tem um detalhe nisso tudo eu não sei com que roupa irei,ela que que as debutantes vá com um vestido preto ou vermelho.Acho que já sei o meu vestido preto ele e perfeito.Estou neste instante na casa dele você precisa ver a cara da minha melhor amiga...Está tão ansiosa.Ela irá dançar com Gui,meu cunhadinho do ♥ preferido.Luca e eu ensaiamos tanto para esse momento.

O aniversário dela já,é planejado desde do ano passado.O presente dela tomara que ela gosta é dado com muito carinho.Adivinha quem o compro Eu mesma com meu dinheiro.Vou falar o que eu comprei,Um pingente que abre e fecha com a nossa foto.Espero que ela goste.

Não vejo a hora de chegar.

Ps:Esse pequeno texto foi o da hora que eu me arrumei ás 18:00 hrs.

Oi diário de novo,

Arrumei um tempinho para escrever em você.Ela amou o meu presente,Eu e Luca dançamos tão mais tão bem.Que eu só pisei 1 vez no pé dele.*-*.Você não sabe á alegria de ver meus melhores 2 amigos juntos ou até mesmo nós 3 juntos tirando foto.

Ps: Gui e Gabi formam um casal perfeito.

Boa noite,
Diário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário