terça-feira, 16 de agosto de 2011

# Amigos (as)

Dezesseis de Agosto de 2011

Estou ótima.O porta retrato que Fernando me deu está na minha banquinha.

Deve está se perguntando por que meus amigos são tão importantes para mim ?Tudo começo como eu escolhi eles para serem a minha família.Tipo Gabi é a irmã mais velha,Nando é o do meio já eu sou a caçula.Como nossa amizade surgiu?

Estava na 2• série como só vejo aquela menina de aparelho e de óculos vindo em minha direção.Me pedindo para ser amiga dela.(Como uma amizade surgi assim ?)Sim mais continuando...Aceitei é claro daí surgiu a nossa dupla.Mais logo em seguida quem chegou?Aquele menino inteligente,o mais bonito da sala era Nando.Eu não gostava de Nando nem um pouquinho.Até que Gabi tirou o óculos e aparelho e resolveu ir falar com ele.Eu tive que ir junta é claro pois Gabi era aquele tipo de pessoa que não liga se a pessoa e feia,chata,burra...Até que chegando lá,Gabi:

-Oi,Nando que ser nosso amigo ?

A resposta foi:

-Claro,Gabi.Oi Katy.

E eu o respondi:

-Oi,Nando.

Meu rosto estava feliz mais por dentro estava furiosa.Mas eles são meus melhores amigos desde de hoje.Essa amizade nunca tem fim.Eu escolhi eles para serem minha família.E te digo diário se não fosse Gabi eu não tinha conhecido Nando.Agradeço a meus dois melhores,melhores amigos.

Boa noite,
Diário.

Ps:Nando continua Lindo,Gabi sabe ser a melhor de todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário